Padrasto de criança que caiu do 4º andar de prédio é preso e liberado após pagar fiança em Curitiba


Caso aconteceu no bairro Pinheirinho, na quinta-feira (3); padrasto foi detido por abandono de vulnerável. Criança foi levada ao hospital e está bem, segundo a mãe. Criança caiu do 4º andar de prédio, em Curitiba, na quinta-feira (3)
Divulgação/Igor Algar
O padrasto da criança de dois anos, que caiu do 4º andar de um prédio, no bairro Pinheirinho, em Curitiba, na quinta-feira (3), foi preso em flagrante por abandono de vulnerável. A criança foi levada ao Hospital do Trabalhador e está bem, segundo a mãe.
De acordo com a Polícia Civil, o padrasto pagou fiança de um salário mínimo e foi liberado durante a madrugada desta sexta-feira (4). A mãe, Maiara Fernandes, também foi ouvida pela polícia, mas não foi presa.
Criança cai de 4º andar de prédio, em Curitiba
Em entrevista à RPC, a mulher contou que saiu com o padrasto para ir ao trabalho e deixou no apartamento: a criança que caiu, outra de 4 anos e mais um adolescente de 13 anos.
A mãe falou ainda que a irmã dela, de 18 anos, estava indo até o prédio para cuidar dos três, mas que não deu tempo de chegar antes do ocorrido.
O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Veja mais notícias no G1 Paraná.

By Fred Souza

Veja Também