Dois homens são presos suspeitos de integrar quadrilha de furtos de carros antigos, em Campo Mourão


Operação apreendeu dois carros, cinco celulares e documentos de veículos. Dois homens foram presos durante operação que investiga furtos de carros em Umuarama
Divulgação/PCPR
Dois homens foram presos nesta quarta-feira (2), em Campo Mourão, no centro-oeste do Paraná, em uma operação que investiga uma quadrilha de furto de carros na região.
Segundo a Polícia Civil, a operação foi deflagrada após investigações apontarem que uma organização criminosa era responsável por diversos furtos de veículos na região de Umuarama, no noroeste do estado.
De acordo com a polícia, o grupo furtava, principalmente, carros antigos. Por isso, a operação foi batizada de “Old Car”.
Além das duas prisões, foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão. Foram apreendidos dois carros, cinco celulares e documentos de carros.
As investigações apontam que os carros eram furtados em Umuarama e levados para Campo Mourão, onde eram adulterados e tinham a documentação fraudada.
Os homens, de 51 anos e 34 anos, foram encaminhados para a Cadeia Pública de Umuarama.
A Polícia Civil informou que as provas colhidas nas buscas podem ajudar a esclarecer se há participação de outros suspeitos nos crimes.
Veja mais notícias da região no G1 Norte e Noroeste.

By Fred Souza

Veja Também