Travesti é morta a tiros após briga em um motel de Londrina, diz polícia


Porteiro contou que após ouvir os tiros trancou os portões do estabelecimento, mas suspeito do assassinato conseguiu fugir pulando um muro. Crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (29). Travesti foi morta em motel de Londrina
Reprodução/RPC
Uma travesti foi morta a tiros em um motel de Londrina, no norte do Paraná, na madrugada desta sexta-feira (25), segundo a Polícia Civil. O suspeito do crime fugiu e até as 9h50 não tinha sido localizado.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem entrou no motel por volta da 1h30 e cerca de 10 minutos depois a vítima chegou ao estabelecimento em um carro de aplicativo. O suspeito e a travesti discutiram na garagem de uma suíte, entraram em luta corporal e o homem atirou.
A vítima foi atingida por três disparos na face, ainda segundo a polícia.
O porteiro do motel, que não quis se identificar, contou que trancou o portão do estabelecimento assim que ele e outra funcionária ouviram os tiros.
Conforme a testemunha, o suspeito ameaçou os funcionários, porém conseguiu fugir antes da chegada dos policiais.
“Ouvimos os tiros e, quase que imediatamente, fechei o portão e chamei a polícia. Ele tentou sair com o carro, mas como estava tudo fechado, não conseguiu. Nos ameaçou com a arma, encontrou uma escada e fugiu”, contou.
Depois de pular o muro do estabelecimento, o suspeito deixou o local com ajuda de um motorista de um aplicativo.
A Polícia Civil informou que o motorista de aplicativo já foi ouvido e relatou que deixou o suspeito do crime em um posto de combustíveis.
O carro do homem foi deixado no motel, o veículo com placas de Borrazópolis foi apreendido e passará por perícia.
O corpo da travesti foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) e, até as 9h30, não tinha sido identificado.
Veja mais notícias da região no G1 Norte e Noroeste.

By Fred Souza

Veja Também