Suspeito de invadir colégio morre após confronto com policial em Cascavel, diz PM


Segundo a PM, após uma tentativa de fuga, o suspeito atacou o PM com uma faca e, na sequência, foi baleado; Polícia Civil investiga o caso e a situação de confronto. Segundo o Núcleo Regional de Educação, colégio foi invadido no domingo e na segunda-feira, em Cascavel
Alan Medeiros/RPC
Um suspeito de ter invadido um colégio morreu após confronto com um policial militar, no Bairro Interlagos, em Cascavel, no oeste do Paraná, segundo a Polícia Militar (PM). O caso foi registrado na noite de segunda-feira (10).
De acordo com a investigação, o suspeito foi encontrado em cima do telhado do Colégio Estadual do Jardim Interlagos. Ele foi baleado após atacar e enfiar uma faca no colete de um PM, segundo a polícia.
A situação ocorreu, conforme a PM, após o suspeito ver a equipe policial no colégio e tentar fugir por ruas da região.
Segundo o Núcleo Regional de Educação, o colégio tinha sido invadido na noite de domingo (9), quando três suspeitos furtaram alimentos e um botijão de gás.
Na segunda-feira, um segundo Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado sobre a invasão no colégio.
A PM informou que encontrou uma sacola com objetos que seriam levados da escola e constatou que uma porta de ferro do colégio foi arrombada.
A Policia Civil investigará a situação e o confronto afirmado pela PM.
O suspeito não foi identificado, pois não estava com nenhum documento quando foi atingido. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Cascavel.
Veja mais notícias da região no G1 Oeste e Sudoeste.

By Fred Souza

Veja Também