Precisa de um empréstimo? Usar imóvel como garantia é opção segura


Crédito com Garantia de Imóvel (CGI) da Bcredi é seguro, simples e tem juros a partir de 0,80% ao mês. Solução traz fôlego para empresários Dizem que toda crise gera uma oportunidade. E os dados de empreendedorismo no Brasil em meio à pandemia confirmam o velho ditado. Em junho de 2020, o Mapa das Empresas do Ministério da Economia contabilizou a abertura de 264 mil novos CNPJs. Gente que decidiu se reinventar, desengavetar projetos e investir no próprio negócio para contornar os desafios trazidos por mudanças repentinas. Talvez você esteja se perguntando de onde vêm os recursos para tantas pessoas empreenderem, já que obter crédito em instituições bancárias tradicionais pode demorar meses. Então, guarde este nome: Bcredi.
Fintechs
Elas surgiram como startups da área financeira e estão revolucionando a forma de gerir nosso dinheiro, facilitando desde transações mais simples, como o pagamento on-line de contas, até o acesso ao crédito. Tudo isso da maneira mais descomplicada possível. A Bcredi, como se viu diante de oportunidades. Com mais de 12 anos de experiência no mercado imobiliário, somou expertise, tecnologia e reuniu esforços para ajudar empreendedores por meio do Crédito com Garantia de Imóvel (CGI).
O principal negócio da fintech é fomentar mudanças para pessoas e negócios, facilitando empréstimos para um público que nem sempre atende as regras de liberação de recursos pelos bancos. Na Bcredi, o candidato ao crédito utiliza um imóvel como garantia para obter o dinheiro que precisa. De acordo com a empresa, há mais de 50 MM de imóveis quitados no Brasil elegíveis ao CGI.
De quanto dinheiro você precisa?
Os empréstimos podem variar de R$ 30 mil a R$ 4 milhões, podendo chegar a até 50% do valor do imóvel que será usado como garantia. Um fôlego e tanto para começar uma empresa, expandir um negócio que já existe e até reinvestir nos seus projetos. É por isso que a solução tem conquistado um número cada vez maior de empreendedores, que usufruem da flexibilidade na hora de comprovar renda.
Para se ter uma ideia, as linhas de financiamento ofertadas por instituições públicas e privadas durante a pandemia atenderam apenas 16% dos empresários brasileiros, segundo levantamento feito pelo Sebrae nacional. A maior dificuldade é conseguir acessar os valores disponíveis diante de uma análise de crédito e uma lista imensa de exigências com processos cheios de burocracia.
Como a tecnologia está envolvida em toda a contratação do empréstimo, a solução da Bcredi é rápida, descomplicada e feita pela internet. Você pode ser pessoa física ou jurídica, combinar as duas opções para comprovação da renda na hora da aprovação do crédito e ainda usar um imóvel residencial, comercial, próprio ou de terceiros como garantia.
Como funciona o Crédito com Garantia de Imóvel (CGI)
O processo segue as regras da Lei nº 9514/97, da alienação fiduciária: a propriedade do imóvel é transferida para a Bcredi, mas a posse continua sendo do cliente. Assim que o empréstimo é quitado, ele volta a ser do proprietário. Além de ser regulamentado por lei, o Crédito com Garantia de Imóvel ofertado pela fintech é uma solução segura, que segue as normas do Banco Central e carrega a solidez do Conglomerado Financeiro Barigui, uma das empresas mais tradicionais da capital paranaense, fundada em 1993.
O CGI da Bcredi não é apenas seguro e descomplicado. É uma opção economicamente viável para este momento de muitas incertezas. As parcelas são até 70% menores do que aquelas praticadas em outras modalidades, partindo de juros de 0,80% ao mês + IPCA. O prazo de pagamento se estende por até 180 meses. E você tem até seis meses para começar a pagar. Na Bcredi, não há restrição quanto ao uso do empréstimo. Se a sua vida mudar de rota a qualquer momento, você decide como vai utilizar seu dinheiro.
Crédito Saudável Bcredi: acesse e faça uma simulação. O dinheiro que você precisa está a apenas alguns cliques.

By Fred Souza

Veja Também