Padre fura preferencial, causa acidente e assume que tinha bebido em Curitiba, diz polícia


Acidente aconteceu na noite de segunda-feira (10) e envolveu uma caminhonete e um carro. Um motorista de aplicativo ficou ferido. Dois padres são flagrados dirigindo depois de beber
A Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) está investigando o caso de um padre que se envolveu em um acidente, na noite desta terça-feira (11), em Curitiba. Ao ser abordado, o padre confessou aos policiais que tinha bebido antes de dirigir.
De acordo as informações da polícia, o padre conduzia uma caminhonete, furou a preferencial e atingiu em cheio o carro de um motorista de aplicativo. O condutor atingido foi socorrido pelo Siate e encaminhado para um hospital local com ferimentos moderados.
Acidente aconteceu na noite de segunda-feira (10) e envolveu uma caminhonete e um carro.
Reprodução/RPC
“Informações preliminares apontam que ele [o padre] teria saído do local para tomar um remédio de pressão para, na sequência, não infartar. Consta, ainda, que posteriormente ele retornou ao local, mas havia atendimento médico para as vítimas”, disse o delegado Edgar Santana.
O teste do bafômetro feito pelo padre, ainda conforme os policiais, resultou em 0,23 milímetros de álcool por litro de sangue.
A igreja onde ele atua não quis comentar o assunto.
Veja mais notícias no G1 Paraná.

By Fred Souza

Veja Também