Mulher morre em tiroteio com policiais em Pontal do Paraná, diz PM


Segundo a Polícia Militar, equipe policial foi recebida a tiros ao chegar em casa suspeita de ser ponto de tráfico de drogas. Três pessoas foram presas. Três pessoas foram presas ao longo da madrugada, em Pontal do Paraná, segundo a PM.
Divulgação/PMPR
Uma mulher morreu durante uma troca de tiros com policiais, em Pontal do Paraná, no litoral do estado, na madrugada desta terça-feira (8), segundo a Polícia Militar (PM).
De acordo com a PM, a equipe policial foi recebida a tiros ao chegar em uma casa suspeita de ser um ponto de tráfico de drogas, no balneário de Shangri-lá.
Segundo a polícia, a mulher que morreu baleada por policiais estava armada com uma espingarda, que foi apreendida.
Três pesos
O caso começou horas mais cedo, quando um carro com três homens desobedeceu uma ordem de parada de uma equipe policial na PR-412, em Pontal do Paraná.
Os policiais perseguiram o carro até que ele fosse abandonado na Rua Paraguai, no balneário de Atami.
Um dos homens que estava neste carro foi preso, e informou aos policiais que outros suspeitos de tráfico de drogas estariam em uma casa em outro balneário, onde acabou acontecendo o tiroteio.
Na região, além da mulher morta durante o confronto, os policiais encontraram um casal com drogas e duas pistolas. Os também dois foram presos.
Segundo a PM, pelo menos uma pessoa que participou do tiroteio está foragida.
Os presos, as armas, porções de maconha e cocaína e mais R$ 1,2 mil em dinheiro foram levados para a Delegacia de Pontal do Paraná, que vai investigar o caso.
Veja mais notícias do estado no G1 Paraná.

By Fred Souza

Veja Também