Motorista embriagado é preso após provocar acidente com morte na PR-272, diz PRE


Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, condutor fez o teste do bafômetro que indicou 1,07 mg/l. Batida ocorreu em Japira, no norte do Paraná, e deixou mais três pessoas feridas. Quatro pessoas estavam no carro que foi atingido por uma caminhonete em Japira
PRE/Divulgação
Uma pessoa morreu e três sofreram ferimentos graves após um acidente entre um carro e uma caminhonete na PR-272, em Japira, no norte do Paraná, no domingo (30). De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista que provocou o acidente estava embriagado.
Segundo a polícia, os veículos bateram de frente. Durante o atendimento do acidente, o condutor da caminhonete foi submetido ao teste do bafômetro que apontou 1,07 miligramas de álcool por litro de ar expelido.
O homem foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e homicídio culposo, ainda de acordo com a PRE, e levado à delegacia da Polícia Civil em Ibaiti.
Feridos
No outro carro envolvido na colisão estavam quatro pessoas. Uma das vítimas, de 26 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Uma criança de 3 anos foi atendida em estado gravíssimo e outras duas vítimas, uma de 25 e outra de 53 anos, sofreram ferimentos graves. As três foram levadas para hospitais da região.
Segundo a PRE, motorista da caminhonete envolvido em acidente estava embriagado
PRE/Divulgação
Veja mais notícias da região no G1 Norte e Noroeste.

By Fred Souza

Veja Também