Situação aconteceu na terça-feira (11), em Fernandes Pinheiro, na região central do Paraná. Homem registrou B.O. na Polícia Militar contra a companheira por causa de agressão
Divulgação/PMPR
Um homem fez um Boletim de Ocorrência (B.O.) contra a companheira depois de ser agredido por ela ao se negar a fazer café, de acordo com a Polícia Militar (PM). A situação aconteceu em Fernandes Pinheiro, na região central do Paraná, na terça-feira (11).
Segundo o relato do homem à PM, a mulher se alterou por ele não querer passar café para ela e o agrediu com socos e pontapés.
1º mês de B.O. online de violência doméstica no PR registra quase 500 casos; boletins presenciais foram mais de 1,9 mil, aponta Sesp
O homem ainda disse que ela o ameaçou afirmando que iria bater nele até matá-lo. Além disso, conforme o B.O. registrado pela PM, a mulher quebrou pertences do pai que mora na mesma casa.
Policiais militares chegaram a perguntar para o homem por que ele não chamou a PM no momento do fato. Ele relatou, de acordo com a PM, que sente medo da companheira e que ela sempre nega os fatos.
Ainda segundo o B.O., o homem foi agredido pela companheira em outras ocasiões.
A Polícia Civil informou que o B.O. já chegou à delegacia e que a vítima e suposta agressora devem ser intimadas para esclarecer os fatos.
Veja mais notícias da região no G1 Campos Gerais e Sul.

situação ainda não chegou na polícia civil