Dois são presos depois de agredirem policiais militares em Londrina

Um dos soldados fraturou uma das mãos. Situação ocorreu no Jardim Tókio, na madrugada deste sábado (12). PM é agredido a socos e tijoladas, em Londrina
Dois homens foram presos depois de agredirem dois policiais militares em Londrina, no norte do Paraná, na madrugada deste sábado (12). Um dos soldados fraturou uma das mãos e foi levado para um hospital.
De acordo com o Boletim de Ocorrências, a equipe foi chamada para atender uma situação de ameaça contra uma pessoa no Jardim Tókio, na zona oeste do município.
Os policiais abordaram dois rapazes, um de 18 e outro de 22 anos, mas eles reagiram. Conforme relato dos soldados, os dois homens desferiram socos, chutes e ameaçaram a equipes com tijolos.
Assim que outras equipes da PM chegaram ao local, os dois rapazes foram contidos e presos.
“Eles desobedeceram a voz de abordagem e resistiram. Em razão da resistência, eles entraram em luta corporal. Os dois foram autuados pelo crime de lesão corporal grave, desacato, resistência, desobediência e ameaça a outra vítima”, disse o delegado Ernandes Cezar Alves.
O policial ferido foi levado ao hospital Santa Casa, foi atendido e depois liberado. Conforme a Polícia Militar, ele vai aguardar por uma cirurgia em casa.

By Fred Souza

Veja Também