Gerar celebra sucesso do 1º Seminário Paranaense de Aprendizagem
O evento aconteceu dia 16 de abril, na sede Gerar CIC, em Curitiba. O 1º Seminário Paranaense de Aprendizagem foi um grande sucesso. Gestores de Recursos Humanos, empresários e sociedade civil tiveram a oportunidade em participar do seminário no último dia 16 de abril na Gerar CIC (Curitiba); de forma híbrida, disponíveis nos polos espalhados pelo Paraná; e de forma online – para todo mundo. O seminário reuniu dezenas de líderes que se interessam por aprendizagem e recursos humanos. Além disso, o evento conquistou mais de 2 mil espectadores simultaneamente no canal oficial da Gerar no YouTube. Oportunidades O seminário contou com as palestras…
