Estado de saúde de secretário de Antonina que foi atropelado é estável


Luiz Antônio de Carvalho, de 64 anos, deve passar por cirurgia. Segundo a polícia, candidato a vereador é suspeito de ter atropelado secretário por causa de briga por obra. Estado de secretário atropelado é estável
O secretário municipal de Obras de Antonina, no Litoral do Paraná, Luiz Antônio de Carvalho, deve passar por uma cirurgia nesta quinta-feira (22). O estado de saúde dele é estável, segundo o hospital.
Carvalho foi atropelado na quarta-feira (21) após uma briga. O suspeito é o candidato a vereador Argeu da Costa Freire (Patriota), que foi preso, segundo a polícia.
A defesa de Argeu Freire não quis se manifestar.
Após o atropelamento, o secretário foi encaminhado em estado grave para o hospital. Um helicóptero auxiliou no resgate.
O hospital informou que o secretário não corre risco de morrer. Carvalho tem 64 anos.
Candidato a vereador de Antonina Argeu da Costa Freire foi preso suspeito de atropelar intencionalmente o secretário municipal de Obras
Reprodução/RPC
O caso
Segundo a Polícia Civil, Carvalho foi atropelado após uma briga motivada por uma obra próxima a uma rua onde fica uma propriedade do candidato. Na sequência, Argeu Freire saiu do local a pé.
O secretário sofreu fraturas e levado de helicóptero para o Hospital do Rocio, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba.
O candidato se apresentou à polícia na delegacia e foi preso em flagrante, sendo autuado por tentativa de homicídio doloso.
Por meio de nota, o Patriota afirmou que o fato é de responsabilidade do candidato e que aguarda orientações da Justiça para tomar providências.
VÍDEOS: Boa Noite Paraná de quinta-feira, 22 de outubro
Veja mais notícias do estado no G1 Paraná.

By Fred Souza

Veja Também