Polícia prende homem suspeito de estupro de vulnerável e de tráfico de drogas, em Londrina


Segundo o Nucria, duas vítimas já foram identificadas e confirmaram os fatos. Além disso, pelo menos mais cinco garotos da região, conforme a Polícia Civil, passaram pela mesma situação. Suspeito foi preso nesta terça-feira (20), em Londrina
Vinícius Buzanga/RPC Londrina
A Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira (20) em Londrina, no norte do Paraná, um homem de 54 anos suspeito de estupro de vulnerável e de tráfico de drogas.
As investigações do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) apontaram que o suspeito indivíduo fornecia dinheiro, bebidas alcoólicas e drogas ilícitas a crianças e adolescentes. Dessa maneira, de acordo com a o polícia, os aliciava para a prática de atos sexuais.
O homem mora na Vila Ricardo e fazia a abordagem com crianças e adolescentes do bairro.
Vítimas
Segundo o Nucria, duas vítimas já foram identificadas e confirmaram os fatos. Além disso, pelo menos mais cinco garotos da região, conforme a Polícia Civil, passaram pela mesma situação.
Com o suspeito, a polícia apreendeu equipamentos eletrônicos para a identificação de outras vítimas e para obter mais provas.
Até o momento, a defesa do suspeito não foi localizada.
Veja mais notícias da região no G1 Norte e Noroeste.

By Fred Souza

Veja Também