Vídeo mostra reencontro de médica que foi sequestrada no RS com familiares no Paraná


Tamires Gemelli Silva Mignoni é filha de Berto Silva, prefeito de Laranjeiras do Sul, e foi resgatada em um cativeiro no fim da noite de quarta-feira (21), no município de Cantagalo, na região central do Paraná. Médica que desapareceu em Erechim é resgatada pela polícia no Paraná
Um vídeo mostra o momento em que a médica Tamires Gemelli Silva Mignoni, que tinha sido sequestrada em Erechim, no Rio Grande do Sul, é recebida pelos familiares em Laranjeiras do Sul, na região central do estado.
As imagens foram divulgadas pelo portal Olho Aberto Paraná.
Tamires foi sequestrada na sexta-feira (16), quando saía de um posto de saúde no bairro Aldo Airolli, em Erechim, no Rio Grande do Sul, onde trabalha.
Ela é filha de Berto Silva, prefeito de Laranjeiras do Sul, e foi resgatada em um cativeiro no fim da noite de quarta-feira (21), no município de Cantagalo.
Tamires estava desaparecida desde sexta-feira (22), quando foi abordada na saída de um posto de saúde em Erechim
Reprodução/RPC
Foram presos dois homens e uma mulher na operação, que foi comandada por uma equipe do Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre), da Polícia Civil do Paraná e da cidade gaúcha.
Os presos, ainda de acordo com os policiais, são uma dona de casa, um vigilante e um taxista. Um quarto suspeito de envolvimento no sequestro está sendo procurado. Eles ligaram para a família pedindo o valor de R$ 2 milhões, mas o dinheiro não foi pago, segundo a polícia.
Ainda conforme as informações da Polícia Civil, a médica foi levada ao cativeiro em seu próprio carro, um Equinox, na tarde da sexta-feira.
O veículo foi abandonado próximo a uma fábrica, no bairro Cristal, a cerca de 6km da unidade de saúde. Outros dois automóveis, que podem ter relação com o desaparecimento, foram localizados pela polícia.
Veja mais notícias no G1 Paraná.

By Fred Souza

Veja Também