Toda mulher ama carregar diversos itens em seu dia a dia, pois precisam de praticidade e comodidade, tendo ao seu alcance tudo aquilo que podem necessitar ao longo do dia. Para suprir tal precisão, ter consigo uma bolsa bonita, versátil e que caiba tudo que uma mulher tem de levar consigo torna-se essencial.

A modelo Marcella Portugal considera as bolsas como um item indispensável para a vida de qualquer moça, e prezando sempre por sua comodidade, a top model acredita que sair de casa estando acompanhada de uma bela bolsa faz com que o dia flua bem.

Apaixonada por diversas marcas e modelos de bolsas, Marcella Portugal tem as suas preferidas, e uma das marcas que não ficou fora da lista da criteriosa modelo, foi a Michael Kors.

Com bags de todos os estilos, cores e tamanhos, as adoráveis bolsas “MK” de Marcella a acompanham em sua rotina: “Eu amo esta marca e as bolsas em especial, pois reúnem casualidade e sofisticação. As bolsas Michael Kors são simples e ao mesmo luxuosas, isso facilita, para que possamos usá-las em qualquer ocasião”, salienta a modelo.

Na opinião de Marcella Portugal, para as mulheres que possuem um estilo mais urbano e moderno, o modelo de bolsa transversal Michael Kors é uma escolha perfeita: “ a MK Jet Set conquista aquela moça que tem uma vida corrida e precisa combinar a bolsa com o look para ir o trabalho, mas também que pode ser usado para sair”.

E para mulheres com um estilo mais tradicional e clássico, Marcella Portugal explica que a bolsa Tote Michael Kors atende a todas as necessidades. Outro modelo  de bolsas Michael Kors é a Nolita, pois possui um estilo perfeito para quem precisa seguir um dress code no escritório, já que suas linhas retas e simples são perfeitas para ocasiões formais.

Independentemente do estilo e ocasião, as bolsas MK são perfeitas para qualquer mulher, pois reúnem tudo o que precisam para ter estilo e praticidade em seu dia a dia, para enfrentar qualquer situação com estilo e luxo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here