Suspeito de manter mulher e quatro filhos em cárcere privado morre após trocar tiros com agentes, diz Guarda Municipal


Caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (22), em São José dos Pinhais; segundo a guarda, equipes foram ao local após denúncias, e o homem atirou contra os agentes. Suspeito morreu baleado após trocar tiros com agentes da Guarda Municipal em São José dos Pinhais
Wilson Kirsche/RPC
Um homem, de 40 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (22), após trocar tiros com agentes da Guarda Municipal de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, de acordo com a corporação.
A guarda informou que o baleado é suspeito de manter a mulher e quatro filhos, crianças, em cárcere privado na casa onde houve o confronto, no bairro Independência.
Segundo a Guarda Municipal, os agentes foram ao local após denúncias da situação de cárcere privado. Ao chegar ao local, encontraram o homem e chegaram a conversar com ele.
De acordo com a corporação, enquanto os guardas conversavam com o suspeito, foram ouvidos gritos de socorro, vindos de dentro da casa.
Em seguida, conforme informado pela equipe, o suspeito correu para o interior da residência, e os guardas foram atrás dele. O homem, segundo a corporação, pegou um revólver e atirou, e os guardas revidaram.
O suspeito morreu no local. Ainda segundo a guarda, foram apreendidas duas armas na casa.
A mulher e as crianças foram encaminhadas ao Conselho Tutelar.
Duas armas foram apreendidas na casa do suspeito baleado, em São José dos Pinhais, segundo a Guarda Municipal
Wilson Kirsche/RPC
Assista aos vídeos com os destaques desta quinta-feira (22)
Veja mais notícias do estado no G1 Paraná.

By Fred Souza

Veja Também