São esperadas 23 mil pessoas no evento, previsto para começar às 20h; portões abrem às 16h. Interdições começam às 7h deste sábado (31) e devem terminar à meia-noite.

Sandy e Junior durante show da turnê 'Nossa História' em São Paulo, no último sábado (24) — Foto: Fábio Tito/G1
Sandy e Junior durante show da turnê ‘Nossa História’ em São Paulo, no último sábado (24) — Foto: Fábio Tito

O trânsito terá bloqueios na região da Pedreira Paulo Leminski, a partir das 7h deste sábado (31), devido ao show da dupla Sandy e Junior, previsto para as 20h. Os portões do local serão abertos às 16h. Segundo a organização do evento, 23 mil pessoas devem ir ao evento. 

Confira abaixo as ruas que terão interdições:

  • Rua Eugênio Flor: entre as ruas Nilo Peçanha e Desembargador José Carlos Ribeiro Ribas;
  • Rua João Enéas de Sá: entre a Nilo Peçanha e a João Gava;
  • Rua Antônio Krainski: entre a Nilo Peçanha e a Benedito Correia de Freitas;
  • Rua João Gava: entre a João Enéas de Sá e a São Salvador.

A previsão é de que o trânsito fique mais intenso nos bairros São Lourenço, Abranches e Taboão que dão acesso à Pedreira. Ruas que não terão bloqueio, como a Mateus Leme, Professor Nilo Brandão e Desembargador José Carlos Ribeiro Ribas, também devem ter tráfego intenso no sábado.

As interdições serão feitas pela Superintendência de Trânsito (Setran) e devem ir até a meia-noite, podendo sofrer alteração de horário dependendo da concentração de pessoas.

O acesso às ruas bloqueadas será liberado para veículos de moradores da região, desde que apresentem credencial ou documentação que comprove o endereço.

Mapa indica trechos das quatro ruas que terão bloqueios, neste sábado (31), devido ao show da dupla Sandy e Junior na Pedreira Paulo Leminski — Foto: Reprodução/RPC
Mapa indica trechos das quatro ruas que terão bloqueios, neste sábado (31), devido ao show da dupla Sandy e Junior na Pedreira Paulo Leminski — Foto: Reprodução/RPC

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here