Polícia Civil investiga briga que resultou em morte com faca de churrasco em Curitiba; suspeito foi preso


Suspeito foi preso em Santa Catarina na quinta-feira (11) e confessou o crime, de acordo com a Polícia Civil do Paraná. Crime bárbaro em Curitiba
A Polícia Civil do Paraná investiga uma briga que terminou com um homem morto com uma faca de churrasco, em Curitiba. O suspeito foi preso na quinta-feira (10) em Joinville (SC).
O suspeito tem 22 anos. O crime aconteceu no fim do mês de abril no Butiatuvinha e assustou os moradores do bairro.
A vítima se chamava André Sabino da Costa e tinha 39 anos. André levou mais de 20 facadas, de acordo com a Polícia Civil.
Imagens de câmeras de segurança registraram o suspeito caminhando pela rua onde o crime aconteceu. Segundo a Polícia Civil, essas imagens revelam que ele estava com a faca – pouco antes do homicídio.
Homicídio qualificado
O suspeito que foi preso, conforme a Polícia Civil, confessou o crime. Porém, disse que não se lembra o motivo, nem o porquê de ele e a vítima terem brigado.
Imagens de câmeras de segurança registraram o suspeito caminhando pela rua onde o crime aconteceu
Reprodução/RPC
Afirmou apenas se recordar que os dois consumiram cocaína na noite de crime e acabaram se desentendendo.
“Nessa briga, a vítima já cai no chão. Não podemos ter certeza se estava consciente ou inconsciente, mas estava ao chão. O autor vai para a sua casa, que fica a umas duas quadras do local da morte, apanha essa faca de churrasco e retorna ao local onde a vítima já está caída ao chão totalmente imóvel, sem qualquer reação de defesa. Lá, volta a desferir inúmeros golpes portando uma faca de churrasco”, afirmou a delegada Tathiana Gulezza.
Ainda de acordo com as investigações, a faca usada no crime foi jogada pelo suspeito em bueiro de uma rua na região.
O suspeito deve responder por homicídio qualificado por motivo torpe por impossibilidade de defesa da vítima.
Veja mais notícias do estado em G1 Paraná.

By Fred Souza

Veja Também