PM encerra festa com 150 pessoas e menores consumindo bebida alcoólica, em Guarapuava


Segundo a PM, responsável pela festa foi encaminhada à delegacia por fornecer bebida alcoólica para quatro menores e pela aglomeração de pessoas; pai de uma adolescente também foi encaminhado. A Polícia Militar (PM) flagrou e encerrou uma festa com cerca de 150 pessoas em uma chácara, no distrito de Guará, em Guarapuava, na região central do Paraná, no sábado (12).
De acordo com a PM, no local havia quatro menores, por isso, a responsável pela festa foi identificada e levada à delegacia por fornecer bebida alcoólica para menores. O pai de uma adolescente também foi encaminhado.
CORONAVÍRUS NO PARANÁ: Veja as principais notícias
PANDEMIA EM NÚMEROS: Confira o mapa com os dados por cidade
A organizadora do evento pode responder ainda por pertubação do sossego e pela aglomeração no local em meio à pandemia do novo coronavírus, conforme a polícia.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, até sábado (12), Guarapuava confirmou 681 casos do novo coronavírus e nove óbitos pela Covid-19. A cidade tem 28 casos ativos da doença.
A abordagem da Rádio Patrulha, Comando do Policiamento Urbano (CPU) e Choque ocorreu após uma denúncia anônima, que indicou ter uma festa com aglomeração de pessoas no distrito.
Conforme a PM, todos participantes da festa foram revistados e nada ilícito foi encontrado. Eles foram orientados pela polícia sobre a aglomeração de pessoas e liberados.
A polícia apreendeu um equipamento de som, que foi levado para a delegacia.
Os donos da chácara informaram que locaram o lugar para um jantar, que teria aproximadamente 20 pessoas, e que nenhum contrato foi assinado.
Segundo a PM, o suspeito tentou enviar os remédios para Curitiba por meio de outros colegas de trabalho, em Cascavel
PM/Divulgação
Initial plugin text
Veja mais notícias da região no G1 Campos Gerais e Sul.

By Fred Souza

Veja Também