Ônibus do transporte público é destruído por incêndio criminoso, em Londrina


PM informou que grupo, composto por dez pessoas, foi responsável por atear fogo no veículo no conjunto habitacional José Belinati, na noite de sexta-feira (25). Ninguém ficou ferido. ônibus ficou destruído, em Londrina
Divulgação/PM
Um ônibus do transporte coletivo de Londrina, no norte do Paraná, foi destruído após um grupo atear fogo no veículo no conjunto habitacional José Belinati, na noite de sexta-feira (25).
A Polícia Militar informou que um grupo, composto por dez pessoas, parou o ônibus na ponte do Farid Libos, localizada entre as ruas Doutor Orlando Vicentini e Rua Raul Coutinho.
Depois do motorista e dos passageiros descerem do veículo, o grupo espalhou gasolina pelo veículo e ateou fogo.
Os bombeiros apagaram as chamas, mesmo assim o ônibus foi totalmente destruído. Ninguém ficou ferido.
A Polícia Civil está investigando o caso. Há a suspeita de que o crime está ligado às ações de combate ao crime organizado que foram intensificadas na região.
A Polícia Militar (PM) informou que o policiamento está sendo feito normalmente no bairro neste sábado (26) e que não há qualquer tipo de toque de recolher na região em função dessa ação.
Qualquer informação que possa ajudar a polícia a solucionar o crime podem ser repassadas de forma anônima pelo telefone 181.
Dez pessoas atearam fogo em ônibus na noite de sexta-feira (25), em Londrina
Reprodução/RPC
O que diz a empresa
A concessionária responsável pelo transporte público em Londrina, a empresa Transportes Coletivos Grande Londrina disse que o prejuízo foi grande e que o ato vai impactar o sistema do transporte coletivo.
A empresa lamentou e disse que confia nas autoridades da cidade para esclarecer os fatos e penalizar os responsáveis.
Veja mais notícias da região no G1 Norte e Noroeste.

By Fred Souza

Veja Também