Mulher acusada de matar vizinha e criança de 5 anos a facadas, em Perobal, é condenada a 16 anos de prisão

Crime ocorreu em setembro de 2017, na região noroeste do Paraná; mãe da ré tinha Mulher acusada de matar mãe e filhos a facadas em Perobal é condenada
Marisa Dulcineia dos Santos, de 41 anos, acusada de matar a facadas uma vizinha e o filho dela, em Perobal, na região noroeste do Paraná, foi condenada a 16 anos de prisão.
O julgamento foi realizado na sexta-feira (18) e durou oito horas. O crime ocorreu em 2017, na zona rural da cidade.
De acordo com os promotores, durante o julgamento, a ré confessou o crime. A pena foi revertida para internação como medida de segurança. Marisa já estava internada em um hospital psiquiátrico do Complexo Médico-Penal, em Piraquara, na Região de Curitiba, onde deve permanecer, de acordo com a defesa.
Como aconteceu o crime
O crime aconteceu em setembro de 2019. Marisa, de acordo com a Justiça, matou Magali Rodrigues, que tinha 26 anos, e o filho dela, que tinha cinco anos. O outro filho da vítima, de um ano, também estava na casa no mesmo dia, mas não ficou ferido.
A ré disse à polícia, à época do crime, que foi até o local para matar o marido de Magali, com quem tinha tido um desentendimento. Como ele não estava na casa, ela disse que decidiu matar a esposa e a criança.
As duas famílias moravam em uma fazenda, que fica no distrito Cedro, na zona rural de Perobal, distante a 25 quilômetros de Umuarama.
Veja mais notícias da região no G1 Norte e Noroeste.

By Fred Souza

Veja Também