Motorista sem CNH é preso após tentar fugir pela BR-369, e duas pessoas ficam feridas, diz PRF


Segundo a PRF, com sete pessoas, caminhonete tinha excesso de lotação e saiu da pista após 63 km de perseguição; jovem e adolescente foram levados para o hospital, em Assis Chateaubriand. Polícia prende motorista após mais de 60 quilômetros de perseguição no Paraná
Um motorista, de 52 anos, foi preso após dirigir sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e tentar fugir, em alta velocidade, em Ubiratã, no centro-oeste do Paraná, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). A caminhonete saiu da pista e dois passageiros ficaram feridos.
Conforme a polícia, a perseguição começou na BR-369 e terminou após 63 quilômetros na PR-239, na noite de segunda-feira (28). O motorista só desistiu da fuga depois de perder o controle da direção do veículo.
A PRF informou que a caminhonete estava com excesso de lotação, com sete pessoas. Além disso, o motorista dirigiu pela contramão e forçou ultrapassagens.
Dentre os passageiros, havia duas crianças, um adolescente, uma jovem e duas mulheres. A jovem, de 19 anos, e o adolescente, de 14 anos, ficaram feridos e foram levados ao hospital, em Assis Chateaubriand, no oeste do Paraná.
O bebê de um ano estava sem a cadeirinha de segurança, segundo a PRF.
Equipes da Polícia Militar (PM) também atenderam a ocorrência.
O motorista disse à polícia que tentou fugir porque não tem CNH. Ele foi levado para a Delegacia de Assis Chateubriand.
Caminhonete saiu da pista após mais de 60 km de perseguição, em Ubiratã
PRF/Divulgação
VÍDEOS: Mais assistidos do G1 nos últimos 7 dias
Veja mais notícias da região no G1 Oeste e Sudoeste.

By Fred Souza

Veja Também