Motorista que fugiu após furar preferencial e atingir motociclista se apresenta à polícia, em Curitiba


Condutor da moto ficou gravemente ferido; motorista do carro disse que furou a preferencial porque a esposa grávida estava com muitas dores e que fugiu porque não possui carteira de habilitação. Motorista que furou preferencial e atingiu motociclista se apresenta na delegacia
O motorista de um carro que fugiu após furar uma preferencial e atingir um motociclista na Rua Emanoel Ernesto Bertoldi, no bairro Campo de Santana, em Curitiba, se apresentou nesta sexta-feira (25) na Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran).
Imagens de câmeras de segurança de um supermercado registraram o momento da batida. A motocicleta atingiu o carro, a vítima foi arremessada e recebeu amparo de pessoas que passavam pelo local. Assista ao vídeo acima.
O motorista disse aos policiais que furou a preferencial porque a esposa grávida estava com muitas dores. Ele afirmou ainda que não prestou socorro ao motociclista porque não possui carteira de habilitação para dirigir e ficou com medo da reação da população que estava no local do acidente.
A batida aconteceu no inicio da tarde de quinta-feira (24). O motociclista sofreu traumatismo craniano e foi encaminhado ao Hospital Cajuru por uma equipe com helicóptero, de acordo com o Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (Bpmoa).
Após se apresentar à polícia, o motorista do carro foi solto e pode responder por lesão corporal grave culposa e omissão de socorro.
Motociclista foi arremessado em batida após motorista furar preferencial, em Curitiba
Reprodução/RPC
Veja mais notícias do estado no G1 Paraná.

By Fred Souza

Veja Também