Homem perdeu o controle da direção e caiu da motocicleta na manhã deste domingo (15). Mulher que estava na garupa foi levada ao hospital com ferimentos graves.

Um motociclista morreu após perder o controle da direção e cair da moto que pilotava na manhã deste domingo (15), em Londrina, no norte do Paraná. Uma mulher que estava na garupa da moto ficou gravemente ferida, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

O acidente foi registrado na saída do Distrito de Guaravera, próximo ao trevo com a PR-445. Segundo a polícia, as vítimas caíram às margens da rodovia.

O piloto da moto tinha 57 anos e morreu no local. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.

Já a garupa da motocicleta, de 55 anos, foi levada para o Hospital Universitário de Londrina pelo helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A polícia disse que acredita que o homem tenha sofrido um mal súbito. Familiares relataram que o motociclista tinha problemas de saúde e tratava um câncer na garganta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here