Mãe, pai e filho são baleados em abordagem policial após festa, em Curitiba


Caso foi na madrugada desta segunda-feira (7); outro filho do casal foi preso por desacato. Família comemorava o aniversário da mulher. Família é baleada depois de festa
Três pessoas da mesma família foram baleadas e outra presa em uma abordagem da Polícia Militar (PM) depois de uma festa no bairro Pinheirinho, em Curitiba, na madrugada desta segunda-feira (7). A polícia confirmou a situação.
A mãe, o pai e o filho mais velho foram atingidos pelos disparos dos policiais. O casal foi baleado na perna. O filho mais novo acabou sendo preso por desacato, de acordo com a polícia.
A situação ocorreu por volta das 3h. Os dois irmãos estavam em frente à casa da família quando foram abordados por uma equipe da PM que fazia patrulhamento de rotina. Os pais saíram para acompanhar a situação.
Porém, segundo a polícia, houve uma confusão durante a abordagem. O rapaz que foi preso atirou pedras nos policiais, que reagiram com os disparos, conforme a PM.
Os três baleados foram socorridos e levados para hospitais da capital. Eles não correm risco de vida e devem prestar depoimento após receber alta.
Parentes da família afirmaram à reportagem que na hora da abordagem a festa havia terminado. Era a comemoração do aniversário da mãe dos rapazes. Eles contaram que não tinha som alto.
A Polícia Civil informou que vai analisar os fatos.
Três pessoas da mesma família foram baleadas no Pinheirinho, em Curitiba
RPC/Reprodução
Veja mais notícias do estado no G1 Paraná.

By Fred Souza

Veja Também