Jovem atropelado em bairro nobre de Londrina recebe alta do hospital e deve prestar depoimento nos próximos dias, diz polícia


Caso ocorreu no bairro Gleba Palhano, no dia 10 de novembro. De acordo com a Polícia Militar (PM), minutos antes do atropelamento, um casal havia brigado. Homem atropelado em Londrina recebe alta
O jovem de 21 anos que foi atropelado, no dia 10 de novembro, no bairro Gleba Palhano, em Londrina, no norte do Paraná, recebeu alta do hospital.
A Polícia Civil aguarda o depoimento dele, que está previsto para os próximos dias, para ajudar nas investigações sobre o caso. Veja no vídeo acima o momento do atropelamento.
O jovem estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Londrina. De acordo com a Polícia Militar (PM), minutos antes do atropelamento, um casal havia brigado.
Moradores registram momento em que jovem é atropelado, em Londrina
Reprodução/RPC
Alguns rapazes tentaram intervir na discussão, quando o homem assumiu a direção do carro da namorada, que estava estacionado na frente do prédio, e avançou sobre o rapaz que tinha caído no chão.
Depois de atropelar o jovem, o namorado e motorista do carro fugiu do local e se apresentou à polícia no dia seguinte. Segundo o delegado, ele disse que não teve a intenção de atropelar e que estava se sentindo ameaçado. O condutor foi liberado após o depoimento.
Vídeos: Vacina contra a Covid-19 no Paraná
Veja mais notícias da região no G1 Norte e Noroeste.

By Fred Souza

Veja Também