Irmãos acusados de bater intencionalmente em moto e matar jovem em Cascavel vão a júri popular


Amanda Prado Amorim tinha 19 anos. Uma amiga dela, de 20 anos, ficou ferida. As duas foram arrastadas por cerca de 20 metros pelo carro em que os irmãos estavam. Dois irmãos acusados da morte de uma jovem vão à júri em Cascavel
Dois irmãos acusados de bater intencionalmente com o carro em uma moto e matar a jovem Amanda Prado Amorim, de 19 anos, em Cascavel, vão a juri popular.
A decisão, de quinta-feira (10), é do juiz Marcelo Carneval, da 1ª Vara Criminal de Cascavel. Após uma audiência de instrução, ele decidiu que Fabio de Freitas, de 24 anos, e Roberto Carlos de Freitas Souza, de 22 anos, serão julgados pelo crime de homicídio doloso qualificado.
Amanda Amorim morreu após acidente de moto em Cascavel
Arquivo pessoal
O caso aconteceu no dia 12 de junho. Amanda e uma amiga, de 20 anos, estavam em uma moto quando foram atingidas pelo carro dos dois irmãos.
Segundo a Polícia Civil, a batida foi intencional. Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que o carro se aproxima da motocicleta.
De acordo com a polícia, o carro perseguiu a moto até bater contra as duas vítimas, que foram arrastadas por cerca de 20 metros. Amanda morreu e a amiga ficou gravemente ferida.
Imagens mostram o carro se aproximando da motocicleta, em Cascavel
Reprodução/RPC
Os dois acusados também vão responder por tentativa de homicídio contra a outra jovem. Um dos i
Em depoimentos à polícia, os dois negaram a intenção de bater com o carro na motocicleta.
A defesa dos dois irmãos informou que vai recorrer da decisão.
Veja mais notícias da região no G1 Oeste e Sudoeste.

By Fred Souza

Veja Também