Suspeito foi flagrado por uma testemunha levando a criança para um quintal. Criança foi encaminhada pelo Conselho Tutelar para ser ouvida por psicólogos.

Um homem de 41 anos foi preso suspeito de tentar estuprar um menino autista de seis anos, em Paranavaí, no noroeste do Paraná, na quarta-feira (29).

Segundo a Polícia Militar (PM), uma mulher estava passando de carro por uma rua do bairro Jardim São Jorge quando viu o suspeito levando o garoto para o fundo de um quintal.

A mulher disse à polícia que entrou no quintal e encontrou a criança nua e o homem tirando a roupa. Segundo a PM, o suspeito e a vítima não têm grau de parentesco.

Assim que foi flagrado, o suspeito tentou fugir em uma bicicleta, mas foi encontrado pela PM na região e detido.

O homem foi levado para a Delegacia de Paranavaí, onde permanece preso. Segundo a Polícia Civil, ele foi autuado por tentativa de estupro de vulnerável.

Segundo a Polícia Civil, a criança será encaminhada pelo Conselho Tutelar para ser ouvida por psicólogos da rede de proteção do município e para fazer exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal (IML) de Paranavaí.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here