Homem é preso suspeito de matar padrasto em Terra Rica, diz polícia


Prisão ocorreu no início da noite desta quarta (26). Corpo da vítima foi encontrado carbonizado quatro dias depois de casa pegar fogo, na sexta (21). Policiais fizeram buscas no local incendiado e encontraram o corpo escondido junto com entulhos na casa, em Terra Rica
Polícia Civil/Divulgação
Um homem de 28 anos foi preso no início da noite desta quarta-feira (26), em Terra Rica, no noroeste do Paraná, suspeito de matar o padrasto, de acordo com a Polícia Civil. Os policiais cumpriram um mandado judicial.
Segundo a polícia, o corpo da vítima, de 59 anos, foi encontrado carbonizado quatro dias depois de um incêndio atingir a casa dele, na sexta-feira (21). O enteado é suspeito de atear fogo na residência.
A polícia informou que a investigação aponta que o rapaz e o padastro brigaram antes de ocorrer o incêndio. O Corpo de Bombeiros foi acionado e apagou as chamas durante a madrugada.
Conforme a polícia, o suspeito disse aos bombeiros no dia do incêndio que estava sozinho na casa – na qual ele continuou morando mesmo após ficar destruída.
A mãe do suspeito e mulher da vítima não estava em casa no dia do incêndio. Segundo a polícia, ela procurou a delegacia depois de passar quatro dias tentando encontrar o marido em hospitais.
Diante disso, policiais fizeram buscas no local incendiado e encontraram o corpo escondido junto com entulhos na casa.
Ainda de acordo com a polícia, o enteado é suspeito de atear fogo e matar o padastro, porém a perícia deverá indicar se a vítima morreu antes ou durante o incêndio.
Veja mais notícias da região no G1 Norte e Noroeste.

By Fred Souza

Veja Também