Homem é preso suspeito de fabricar placas clonadas de automóveis, em Campina Grande do Sul


Caso aconteceu na Região Metropolitana de Curitiba. Além dos equipamentos para produção das placas ilegais, a polícia também apreendeu uma pistola, maconha e dinheiro. Homem é preso suspeito de fabricar placas clonadas de automóveis, em Campina Grande do Sul
Divulgação/22º BPM
Um homem, de 26 anos, foi preso suspeito de fabricar placas clonadas em uma casa em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.
De acordo com o 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM), a equipe fazia patrulhamento na região, na terça-feira (20), quando viu um veículo, com placas do Maranhão, estacionado com um ocupante próximo à uma agência bancária.
Suspeitando da situação, os policiais se aproximaram para fazer a abordagem. Nesse momento, o homem correu para dentro da casa e tentou destruir o próprio celular.
Dentro da residência, a equipe encontrou dezenas de placas de veículos, ferramentas e equipamentos para produção de placas automotivas ilegais.
Havia uma prensa hidráulica, uma máquina marcadora, moldes, além de R$ 2,5 mil em dinheiro, uma pistola, dois carregadores, munição e maconha, segundo a polícia.
O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia de Campina Grande do Sul.
Polícia também apreendeu uma pistola, maconha e dinheiro
Divulgação/22º BPM
Veja mais notícias do estado no G1 Paraná.

By Fred Souza

Veja Também