Homem é preso suspeito de abusar sexualmente das filhas em Nova Aurora, diz polícia

Avó de duas meninas denunciou o caso há uma semana. Segundo a Polícia Civil, abusos começaram quando o homem passou a morar sozinho com os filhos. Um homem foi preso em Nova Aurora, no oeste do Paraná, suspeito de abusar sexualmente das duas filhas, neste sábado (5).
Segundo a Polícia Civil, os abusos começaram há três anos quando ele passou a morar sozinho com três filhos. A esposa faleceu nessa época.
A primeira vítima, ainda segundo a polícia, foi a filha mais nova, que na época tinha 9 anos, e depois passou a abusar da filha mais velha, que tinha 14 anos.
Há uma semana, a avó das meninas denunciou o homem à polícia. A filha mais velha, que hoje tem 17 foi ouvida e confirmou os abusos. À Polícia Civil ela contou que o pai lhe dava vinho para beber dizendo que era suco de uva.
No dia 31 de agosto, as meninas realizaram exames de corpo e delito no Instituto Médico-Legal (IML). O resultado ainda não foi divulgado.
Na quarta-feira (2), segundo a Polícia Civil, o homem se apresentou à polícia, negou os crimes e depois foi liberado.
Diante dos fatos, a Justiça expediu mandado de prisão preventiva, que foi cumprido na manhã deste sábado em um dos endereços do suspeito.
O Conselho tutelar e o Ministério Público do Paraná (MP-PR) acompanham o caso.
Veja mais notícias da região no G1 Oeste e Sudoeste.

By Fred Souza

Veja Também