Caso aconteceu na noite de quarta-feira (23); agente foi encaminhado ao hospital após ser atingido por tiro na cabeça, segundo a Guarda Municipal.

Um homem morreu baleado por agentes da Guarda Municipal de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite de quarta-feira (23).

De acordo com a guarda, ele foi atingido por disparos após atirar contra a equipe em uma perseguição.

Um agente foi baleado na cabeça e foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba, conforme a guarda.

O suspeito foi identificado em atitude suspeita e fugiu da abordagem da equipe. Durante a perseguição, segundo a guarda, o homem começou a atirar.

Em seguida, o suspeito perdeu o controle da direção do carro e capotou. Mesmo após o capotamento, conforme os agentes, o suspeito continuou atirando. Ele atingiu o guarda e foi baleado pela equipe.

“No momento em que o veículo capotou, a equipe não tinha visão dele, porque estava dentro do veículo. No momento em que o guarda desceu da viatura, já foi atingido na cabeça “, disse Hilda Soares, comandante da Guarda Municipal de Fazenda Rio Grande

Até a publicação desta reportagem, conforme a Guarda Municipal de Fazenda Rio Grande, não havia sido informada a identificação do homem morto. No carro, com ele, foram encontradas duas armas e uma pequena quantidade de droga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here