Dois homens são presos suspeitos por assalto a mercado que terminou com morte de vigilante, na Região de Curitiba


Polícia Civil investiga o crime, que foi registrado em Fazenda Rio Grande, no início do mês; homens foram presos em dois bairros de Curitiba, nesta quarta-feira (16). Polícia prende suspeitos de assalto a mercado
Dois homens foram presos, nesta quarta-feira (16), suspeitos de participarem de um roubo que terminou com a morte de um vigilante, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba.
Segundo a Polícia Civil, os suspeitos têm 33 e 31 anos, e foram presos em Curitiba, nos bairros Sítio Cercado e Sabará.
O crime aconteceu no dia 5 de setembro, no bairro Santa Terezinha. Conforme informado pela polícia, os homens armados entraram no mercado e anunciaram o assalto.
Um deles deu dois tiros na cabeça do segurança, que tinha 48 anos, de acordo com a polícia. Testemunhas informaram que o vigilante não reagiu e não teve tempo de se proteger.
O vigilante morreu ainda no local. Os suspeitos, conforme as investigações, fugiram levando dinheiro do caixa.
Dois homens foram presos suspeitos por assalto a mercado que terminou com morte de vigilante, em Fazenda Rio Grande
Reprodução/RPC
Imagens de câmeras de segurança do mercado mostram três homens entrando no estabelecimento, mas a suspeita da polícia é de que quatro homens tenham participado do assalto.
Vídeo de câmeras de segurança mostra suspeitos armados invadindo mercado
A polícia informou que, com os dois presos nesta quarta-feira, foram apreendidos uma arma que pode ter sido utilizada no crime e um tênis azul que, de acordo com a investigação, foi usado por um dos assaltantes.
Homens invadiram o local armados, e um segurança foi morto, em Fazenda Rio Grande
Reprodução/RPC
Veja mais notícias do estado no G1 Paraná.

By Fred Souza

Veja Também