Dois homens são presos e um morre em ação da PM contra quadrilha investigada por furtar bancos


Polícia Militar diz que grupo, que estava escondido na área rural de Alvorada do Sul, no norte do Paraná, furtou um banco em Londrina no domingo (23). Bandidos são presos por arrombar caixas eletrônicos em Londrina
Um homem morreu e dois suspeitos de integrar uma quadrilha que furtou um banco em Londrina, no norte do Paraná, no domingo (23), foram presos após uma ação da Polícia Militar (PM) em Alvorada do Sul, também no norte, na segunda-feira (24).
De acordo com a PM, integrantes da quadrilha investigada atiraram contra os policiais quando os militares chegaram a uma propriedade rural onde eles estavam escondidos. Os agentes revidaram e um dos suspeitos foi atingido.
O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi chamado, o homem ferido chegou a ser levado para um hospital, mas não resistiu e morreu.
Com os dois presos, que são pai e filho, foram apreendidas armas de fogo, R$ 25.400 em dinheiro, caixas de medicamentos e cosméticos, além de equipamentos utilizados para arrombar caixas eletrônicos.
Dinheiro apreendido com suspeitos de furtar banco
PM/Divulgação
Veja mais notícias da região no G1 Norte e Noroeste.

By Fred Souza

Veja Também