O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e o líder do governo na Casa, Major Vitor Hugo (PSL-GO) — Foto: Reprodução
O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e o líder do governo na Casa, Major Vitor Hugo (PSL-GO) — Foto: Reprodução

Após o rompimento anunciado pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), ele o líder do governo na Casa, deputado Major Vítor Hugo (PSL-GO), se encontraram na quinta-feira (23), numa espécie de reconciliação, informa o repórter Nilson Klava, da GloboNews. O encontro foi na residência oficial da Câmara.

“A conversa foi ótima. Não tinha clima tenso. Combinamos de virar a página, vamos para o que interessa. Falamos de pauta da Previdência, da lei anticrime, da que trata do crédito suplementar”, disse Vitor Hugo.

A reunião foi organizado pela deputada Carla Zambelli (PSL-SP). Durante a conversa, o presidente da Câmara disse que vai voltar a convidar Vitor Hugo para as reuniões na residência oficial. O líder do governo na Câmara vinha criticando o fato de Maia promover reuniões fechadas na residência, com poucos líderes.

Maia disse que tinha cortado relações com o líder depois que ele compartilhou, em março, uma charge sugerindo que para negociar com o Congresso era necessário um saco de dinheiro. Problemas superados, segundo o líder.

“Está tudo resolvido. Vamos trabalhar juntos para as pautas de interesse do país”, afirmou Vítor Hugo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here