Coronavírus: Após dois meses, Prefeitura de Ponta Grossa decide encerrar toque de recolher

Medida estava em vigor desde o dia 3 de julho e proibia a circulação de pessoas nas vias da cidade entre 0h e 6h. Decreto perde efeito nesta sexta-feira (11). Prefeitura de Ponta Grossa decide encerrar toque de recolher
Após dois meses em vigor, o toque de recolher foi encerrado em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, nesta sexta-feira (11). O decreto que estipulava a medida não foi renovado pela prefeitura da cidade.
O toque de recolher estava em vigor diariamente desde o dia 3 de julho. Antes, a prefeitura já havia adotado a medida aos fins de semana.
CORONAVÍRUS NO PARANÁ: Veja as principais notícias
PONTA GROSSA: Confira como estão as regras em relação ao coronavírus
A última renovação foi feita pela gestão municipal em 4 de setembro, proibindo a circulação de pessoas nas ruas entre 0h e 6h, até esta sexta-feira.
A medida fazia parte do enfrentamento à pandemia de Covid-19. Infratores poderiam ser multados em R$ 837, com exceção de trabalhadores de alguns serviços especificados pela prefeitura.
Casos na cidade
Ponta Grossa tem 2.910 casos confirmados de Covid-19 e 71 mortes provocadas pela doença, segundo boletim desta sexta-feira da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa).
Em todo o Paraná, a secretaria confirma 149.072 diagnósticos e 3.741 óbitos.
Veja mais notícias da região no G1 Campos Gerais e Sul.

By Fred Souza

Veja Também