Confira as vagas de emprego oferecidas pela Agência do Trabalhador de Curitiba


457 vagas de emprego são oferecidas pela agência, e profissão de operador de telemarketing é a com mais oportunidades. Atendimento presencial deve ser agendado pela internet. Interessados em vagas devem agendar atendimento na Agência do Trabalhador de Curitiba pela internet
Heloise Hamada/G1
A Agência do Trabalhador de Curitiba está com 457 vagas de emprego abertas nesta segunda-feira (19). A profissão que tem mais oportunidades disponíveis é a de operador de telemarketing, com 364. Veja a lista com todas as vagas abaixo.
Para concorrer, o trabalhador precisa agendar um atendimento pela internet e comparecer à agencia portando carteira de trabalho (CTPS), RG e CPF. Por causa da pandemia do novo coronavírus, o uso de máscara é obrigatório.
A Agência do Trabalhador de Curitiba fica na Rua Pedro Ivo, 503, no Centro.
De acordo com a Secretaria da Justiça, Família e Trabalho do Paraná (Sejuf-PR), 2.404 vagas são ofertadas em todas as agências do estado. Desse total, 1.557 são localizadas em Curitiba e região metropolitana.
Vagas de emprego disponíveis em Curitiba
Operador de telemarketing ativo e receptivo – 164
Operador de telemarketing ativo – 150
Operador de telemarketing receptivo – 50
Empacotador, a mão – 24
Auxiliar de limpeza – 14
Atendente de mesa – 10
Barman – 10
Caixa de bar, lanchonetes e restaurantes – 10
Operador de caixa – 9
Auxiliar de almoxarifado – 4
Consultor de vendas – 4
Repositor de mercadorias – 4
Assistente de vendas – 2
Atendente balconista – 1
Atendente de lanchonete – 1
Empregos no Paraná
Segundo os últimos dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), o Paraná criou 17.061 postos de trabalho em agosto. O número é resultado da diferença entre 96.672 contratações e 79.611 desligamento no mês.
O saldo positivo é o maior desde o início da pandemia, em março.
De acordo com o levantamento, a indústria foi o setor que impulsionou o resultado no estado, com a criação de 7.133 vagas.
Veja mais notícias no estado no G1 Paraná

By Fred Souza

Veja Também