Com mais 2.249 novos diagnósticos de coronavírus, Paraná soma 115.584 casos, diz Sesa


Levantamento da Secretaria de Estado da Saúde divulgado, neste sábado (22), aponta que 2.926 morreram por complicações da doença, 32 a mais em comparação com o dia anterior . Secretaria de Estado da Saúde divulgou novo boletim com total de casos de coronavírus no Paraná, nesta sexta-feira (21)
CDC no Unsplash/ Divulgação
Com mais 2.249 novos casos do novo coronavírus neste sábado (22), o Paraná soma 115.584 pessoas diagnosticadas com a doença, de acordo com boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa).
Conforme o levantamento, o estado atingiu 2.926 mortes provocadas pela Covid-19, 32 a mais do que no boletim divulgado na sexta-feira (21) .
CORONAVÍRUS NO PARANÁ: Veja as principais notícias
DECRETOS: Veja o que pode abrir e o que deve fechar nas principais cidades
BEM AQUI: RPC tem plataforma com estabelecimentos e serviços que estão atendendo
O boletim da Sesa mostra que 72.688 pessoas se recuperaram da Covid-19 no estado, o que representa 62,9% do total de diagnósticos.
Novas mortes
De acordo com o relatório, as 32 novas mortes inseridas são de pacientes com idades entre 37 e 90 anos. A Sesa informou que são 10 mulheres e 22 homens que morreram entre os dias 20 de julho e este sábado .
As novas mortes foram registradas nos seguintes municípios:
Curitiba – 10 novas mortes;
Piraquara e Almirante Tamandaré – 2 novas mortes cada;
São José do Pinhais, Floraí, Marialva, Sarandi, Janiópolis, São José da Boa Vista, Roncador, Siqueira Campos, Francisco Beltrão, Santa Mariana, Ponta Grossa, Colombo, Matinhos, Boa Vista da Aparecida, Pérola D’Oeste, Campo Largo, Pinhais e Araucária – 1 nova morte em cada cidade.
Veja mais notícias do estado no G1 Paraná.

By Fred Souza

Veja Também