Casal é indiciado por maus-tratos após publicar vídeo oferecendo cerveja para filhote de cachorro


Conforme a Polícia Civil, em depoimento, os dois disseram que o líquido que o cão estava bebendo era água; caso aconteceu em Curitiba. O animal foi levado para uma ONG. Polícia Civil investiga vídeo que mostra homem oferecendo cerveja para filhote de cachorro
Um casal de Curitiba foi indiciado por maus-tratos, após publicar um vídeo oferecendo cerveja para um filhote de cachorro. Em depoimento, segundo a Polícia Civil, os dois disseram que o líquido que o cão estava bebendo era água.
As imagens mostram um homem segurando uma lata de cerveja e dando para o filhote tomar. No vídeo, também é possível ouvir a voz de outra pessoa rindo da situação. Assista acima.
De acordo com o delegado Matheus Layola, o caso aconteceu no bairro Taboão, e o vídeo foi postado em uma rede social em 10 de outubro. Depois de receber críticas nos comentários, o vídeo foi retirado do ar no dia seguinte.
“Foi dado o cumprimento ao mandado de busca e apreensão, ou seja, ele [cachorro] está apreendido e vai ficar sob tutela da S.O.S 4 Patas, em Campo Largo. O animal está aparentemente bem, vai passar por exames clínicos, mas de qualquer maneira o caso está resolvido”, explicou o delegado.
Caso aconteceu no bairro Taboão, em Curitiba
Reprodução
O casal se apresentou na delegacia na tarde de terça-feira (20).
Conforme a Polícia Civil, se condenados eles poderão receber pena de até cinco anos de prisão, além de multa.
Animal foi apreendido e vai ficar sob tutela da S.O.S 4 Patas, em Campo Largo
Divulgação/Polícia Civil
Veja mais notícias do estado no G1 Paraná.

By Fred Souza

Veja Também