Agente penitenciário é morto a tiros dentro de casa em Piraquara, diz polícia


Crime ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (12), no Jardim Primavera. Suspeitos fugiram. Agente penitenciário foi morto a tiros dentro de casa em Piraquara, na Região de Curitiba
Cícero Bittencourt/RPC
Um agente penitenciário foi morto a tiros no início da tarde desta quarta-feira (12) dentro de casa, no Jardim Primavera, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, de acordo com a Polícia Civil.
Quatro homens são suspeitos de participação no crime, segundo a polícia. Eles fugiram e estão sendo procurados por policiais.
De acordo com o superintendente da delegacia de Piraquara, Sérgio Klaar, a principal suspeita é de que o crime tenha relação com o trabalho da vítima. Segundo ele, há dois meses o agente recebeu uma ameaça de morte.
O superintendente explicou que os quatro suspeitos chegaram em um carro preto até a rua da casa. Três deles entraram no imóvel, e o quarto suspeito rendeu pessoas que estavam em um restaurante ao lado da residência.
“A vítima estava no banheiro. Eles estouraram a porta do banheiro e efetuaram os disparos com a vítima dentro do box”, afirmou Klaar.
Morte de agente penitenciário ocorreu na tarde desta quarta-feira (12), no Jardim Primavera, em Piraquara
Cícero Bittencourt/RPC
Segundo ele, na casa também estavam a mulher da vítima e um pintor que prestava serviços para a família. Ambos foram rendidos pelos suspeitos, conforme a polícia.
A vítima trabalhou como agente penitenciário durante 17 anos, informou a polícia.
Os investigadores tiveram acesso a imagens de câmeras de segurança e estão ouvindo os depoimentos de vizinhos.
Veja mais notícias do estado no G1 Paraná.

By Fred Souza

Veja Também