Agência do Trabalhador de Cascavel oferece mais de 400 vagas de emprego; confira


Feirão de Vagas na Agência do Trabalhador começará na terça-feira (25) por meio de agendamento online e com distribuição de senha. Agência do Trabalhador oferece mais de 400 vagas de emprego, nesta-feira (21), em Cascavel
Mauro Pimentel/AFP/Arquivo
A Agência do Trabalhador de Cascavel, no oeste do Paraná, está com 440 vagas abertas, nesta sexta-feira (21). Os postos de trabalho são para candidatos com ensino fundamental até superior completo.
De acordo com a agência, cerca de 80% das vagas são destinadas para homens. Mas há oportunidades na área de alimentação e em frigoríficos para mulheres. Veja abaixo vagas para preenchimento imediato.
CORONAVÍRUS NO PARANÁ: Veja as principais notícias
DECRETOS: Veja o que pode abrir e o que deve fechar nas principais cidades
BEM AQUI: RPC tem plataforma com estabelecimentos e serviços que estão atendendo
Uma das ofertas é em um centro de distribuição de mercadorias, que está com 30 vagas abertas. Além disso, há oportunidades em outras áreas, como na construção civil, nos setores de administração e logística.
Feirão de vagas
A Agência do Trabalhador informou ainda que realizará um Feirão de Vagas, com mais oportunidades, de terça-feira (25) até quinta-feira (17).
Para participar da seleção, os interessados devem comparecer na agência do trabalhador nos dias do feirão, das 8h às 12h e das 13h às 17h.
O atendimento também pode ser agendado pela internet, no dia anterior. Os agendamentos serão liberados a partir de segunda-feira (24), às 14h.
Para participar do processo seletivo, os candidatos devem levar certeira de trabalho, CPF e RG.
Conforme a coordenação da agência, o feirão será realizado porque a busca por vagas caiu durante a pandemia do novo coronavírus.
Vagas
Ajudante de eletricista
Ajudante estrutura metálica
Ajudante de pintor
Apontador de obras
Armador de ferro
Armador de ferragens
Auxiliar de pedreiro
Carpinteiro
Encanador industrial
Encarregado de obras
Initial plugin text
Veja mais notícias da região no G1 Oeste e Sudoeste.

By Fred Souza

Veja Também