Visando facilitar a regularização de dívidas para seus clientes e em consonância com o novo programa federal Desenrola 2.0, que não inclui distribuidoras de energia elétrica, o Grupo Energisa anunciou uma campanha de renegociação. Essa iniciativa oferece descontos que podem alcançar até 98% do total da dívida, além de opções de parcelamento em até 36 vezes, variando conforme a duração do atraso nas faturas.
A campanha chamada Negocia Energisa é acessível a todos os consumidores, com um foco especial em pessoas físicas, microempreendedores e clientes rurais atendidos pela Energisa Sul-Sudeste. Aqueles que decidirem participar da negociação terão a possibilidade de efetuar o pagamento por meio de Pix, cartão de débito ou crédito, tanto à vista quanto parcelado.
Newton Magalhães, diretor de proteção à receita do Grupo Energisa, destaca: “Esta nova campanha representa uma excelente chance para nossos clientes quitarem suas dívidas com abatimentos significativos, possibilitando a retomada do acesso ao crédito e a reorganização financeira. Estamos sempre atentos às necessidades dos consumidores e oferecemos condições ainda mais vantajosas. Isso não só ajuda na regularização das pendências financeiras como também está alinhado aos objetivos do programa Desenrola 2.0.”
Para participar da Negocia Energisa, os clientes podem realizar todo o processo por meio dos canais digitais, evitando deslocamentos até as agências de atendimento.
Os interessados devem acessar o aplicativo Energisa On, entrar em contato via WhatsApp pelo número (18) 99120-3365 ou visitar o site www.energisa.com.br. No momento da negociação, é necessário ter em mãos documentos pessoais como CPF e RG, além de uma conta de energia recente que contenha todas as informações essenciais para concluir o processo.
